terça-feira, 25 de novembro de 2014

Esmaltes!

Amo pintar as unhas, amo ter unhas grandes. Mas como toco violão, sempre fico alternando entre unhas bonitinhas grandes/médias e unhas bem curtinhas... caso contrário não posso tocar, porque quem toca sabe que com unhas grandes é impossível! A gente sabe que foi-se o tempo em que esmalte a gente escolhia apenas pela cor e marca. Hoje temos diversos tipos de esmalte no que diz respeito a aparência e textura. Selecionei alguns #lindos pra mostrar pra vocês!

Nunca usei esses que tem um efeito papel alumínio, mas acho lindo! Alguns tem esse efeito, mas tem gente que faz de maneira caseira mesmo. Quem sabe um dia dou uma conferida!

Créditos na imagem

weheartit.com


Mattes/opacos! Amo... E esses em tons pastéis são perfeitos. Mas só fica legal quando as unhas estão pelo menos no tamanho que as das fotos estão.
wehearit.com

Créditos na imagem
 Se você é como eu e não gosta de muito brilho, vale a pena brincar com tons discretos e usar o glitter dessa forma. Fica lindo!
Créditos na imagem
 Sou bem chata mesmo gente, não sou adepta de desenhos nas unhas, mas alguns realmente me dá vontade de fazer. IN LOVE com essas unhas de #palmtrees!
weheartit.com
Esse é o que eu to agora! Não reparem, além de ter pintado semana passada, pintei de qualquer jeito! kkk esse é o Felina Metálico da Beauty Color. Amoo essa marca, além da durabilidade, tem ótimas cores.


E vocês? algum tipo de esmalte ou marca preferida??

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©