quarta-feira, 9 de julho de 2014

E agora?

Imagem: weheartit.com

Não se fala em outra coisa a não ser a derrota humilhante que a seleção sofreu. Não sou amante do futebol, mas nessa copa eu me envolvi e torci pra nossa seleção. Não estou aqui pra criticar nem pra "passar a mão" na cabeça de ninguém. Mas seria hipócrita em dizer que não senti dó do David Luiz e do Julio Cesar quando deram seus depoimentos assim que o jogo acabou. Não só deles, mas da seleção inteira. E sim, eu sei que ganham MILHÕES pra ficar jogando bola, mas e daí? Queria eu ganhar milhões  na minha profissão também! kkk O que causou aquele desastre, não sei... deve ter sido mesmo o emocional. De qualquer forma, eu não vou repudiar a seleção, jogar a culpa no governo... Eu não sou patriota, certas coisas nesse país não me deixam ser. Mas torcer contra o país (seja na seleção de futebol ou em seu crescimento), jamais. Espero que o time faça por merecer e ganhe o 3º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©