domingo, 10 de fevereiro de 2013

Píer de Santa Monica!

Imagens:  BayImages.net e weheartit.com
Entre as variadas atrações turísticas da Califórnia, está o Píer de Santa Monica. Para quem tem o costume de pesquisar lindas fotos do estado dourado, com certeza já cruzou com alguma imagem desse tão famoso lugar. Então resolvi elaborar um post sobre ele, e ninguém melhor para comentar a beleza desse lugar, do que quem já esteve la!

Perguntei para amigos que já estiveram em Santa Monica, o que acharam do Píer:

"Acho que a quantidade de coisas que tem lá, por ser só um pier, tem gente cantando, brinquedos pra todas as idades, uns 'lugarzinhos na madeira que os pescadores encaixam a vara', e claro, a vista de lá. O mar é tãão bonitinho e a areia bem branquinha... eu fiquei meio decepcionada com a montanha russa [risos], nos filmes parece ser tão forte e é bem fraquinha, pra crianças.. E lá tem muuuuuuita gente bonita. - Bárbara Araujo sobre o que mais chamou atenção quando esteve no Píer.

"Pier é um lugar bem democrático, onde estão os surfistas, a galera do vôlei de areia, os turistas, o pessoal em sua bike! É um caldeirão de gente! Pessoas passeando com seus cachorros! É bem legal! Uma praia onde não se pode beber nas areias, só nos bares e restaurantes locais! Tem um parque de diversão p/ criançada! Um lugar bem único!" - Wendel Souza sobre o Píer

E aí galera? Deu mais vontade de conhecer o lugar? Mal posso esperar pra conferir tudo isso de perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©